Início >> Ufba Em Pauta >> Projeto Crianças na UFBA promove Bazar de Trocas

Projeto Crianças na UFBA promove Bazar de Trocas

Ao final, peças serão doadas ao Lar da Criança

O projeto “Crianças na UFBA”, que acontece neste sábado (02/04), está com uma novidade – o “Bazar de Trocas” que tem o objetivo de liberar energias paradas e fazê-la circular em forma de doações e trocas.  O evento acontece na Praça das Artes da UFBA, Campus de Ondina, a partir das 16h.

A ideia é dar uma vasculhada no guarda roupa das crianças e pegar aquelas peças que estão em bom estado, pois só damos para o outro aquilo que queremos para nós, e que sabemos que outras pessoas podem ficar felizes em tê-las. A proposta é desapegar-se de no máximo 5 peças de roupa por crianças, trazendo as roupas separadas por tamanho e em cabides.

Será realizada uma busca pelas roupas que interessam a cada um, depois que todos encontrarem aquilo que lhes servem, as peças que não foram trocadas serão doadas para o Lar da Criança.

O projeto extensionista é promovido por docentes da área de Psicologia e Serviço Social da UFBA, o objetivo principal é proporcionar a utilização do espaço da Universidade por crianças, filhas e filhos dos estudantes, docentes e técnicos administrativos.